quarta-feira, 17 de março de 2010

Caçadora de Cabeças


-->
Eu ando procurando cabeças. Sou agora uma caçadora de PENSAMENTOS. Não fico feliz com pensamentos gordos e pesados. Sempre pensei que os pensamentos fossem LEVES e FÁCEIS. Geralmente, eu os encontro tristes em alguma parada de ônibus, meio cabisbaixo, sobrevoando uma cabeça como a névoa no topo da montanha. Eu caço pensamentos porque não ando satisfeita com os meus. Eles são tristes e caídos. Quando me olho no espelho, vejo a lágrima que eles derramam na minha testa e choro junto. Tão depressivos, tão sem rumo.
Mas apesar de ser uma huntermind eu não sei como capturá-los. É um hobby muito difícil. Então pensei: se eu fosse um pensamento, o que eu faria? Quais seriam meus pontos fracos? Se eu fosse capturada o que me restaria? Pensei. Pensei e pensei muito e entendi que quando se filosofa tem-se nebulosas de pensamentos e isso poderia ser extremamente perigoso, dependendo de que lado você estivesse.
Então, depois de tudo decidi exterminar meus próprios pensamentos; e pra fazer isso não seria preciso de muita coisa. Bastava um reality show ou uma rede social e puft! Adeus pensamento e adeus texto sobre o pensamento.

2 comentários:

  1. O sol tenta me reanimar, mas ele é tão vermelho que dói na cabeça. Descubro que tenho cabeça; e, me pergunto, por que diabos eu nunca a tinha achado.

    O sol brilha forte mais uma vez.


    Vc ja se identificou com alguém através das palavras? Pois é.
    Amo-te sua louca e genial butch.

    ResponderExcluir
  2. Pow, dy. Te amo também, cara. Vamos afogar as mágoas no bar?

    ResponderExcluir